Image Map
O Homem de aço ~ Cerejinha

domingo, agosto 04, 2013

O Homem de aço

Eu não poderia deixar de indicar o filme Homem de Aço!
Amo filmes inspirados em histórias em quadrinhos e fui com meu noivo correndo para o cinema ver.
Não vi o filme em 3D pois não consegui ingressos snif snif A fila faltava virar quarteirão de tão imensa. Então vi sem 3D mesmo e já achei maraaaaaaaaaa



Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra, e levando com ele importantes informações de seu povo. Contrariado com tal atitude, o General Zod (Michael Shannon) tenta impedir a iniciativa e acaba preso. Já em seu novo lar, a criança foi criada por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passaram a chamá-lo de Clark. O tempo passa, seus poderes vão aparecendo e se tornando, de certa forma, um problema, porque isso evidencia que ele não é um ser humano. Já adulto, Clark (Henry Cavill) se vê obrigado a buscar um certo isolamento porque não consegue resistir aos salvamentos das pessoas e sempre precisa sumir do mapa para não criar problemas para seus pais. Mas o terrível Zod conseguiu se libertar e descobriu seu paradeiro. Agora, a humanidade corre perigo e talvez tenha chegado a hora das pessoas conhecerem aqueles que passarão a chama de o Super-Homem.



O filme me surpreendeu por sair dos "padrões" dos filmes do Superman. Se você quiser ouvir a super musiquinha típica dos filmes na abertura, esqueça! Vai ter que se contentar a ouvir pelo youtube rs. o Filme não tem a música clássica dos filmes, ao invés disso começa com uma música country-rock maneiríssima!
Conhecia esse ator (Henry Cavill) pelo filme IMORTAIS (recomendo também!) e achei que ele não deixou nada a desejar. Achei ele super a ver com o superman. Além de ser lindo, a voz tranquila e serena e o jeito super tranquilo típico do superman nos quadrinhos, se encaixaram muito bem na atuação dele. Curti!
Os efeitos especiais são incríveis. Aliás nisso o cinema americano tem evoluído e mostra que nada é impossível para eles rs. A parte que achei bem legal foi a do tornado... apesar de ter achado meio mentiroso, pois com a força de um aqueles carros todos já teriam sido lançados longe antes mesmo do centro do tornado tê-los atingido, o efeito ficou legal.
A roupa do novo homem de aço também está moderno, muito mais bonito e sem aquela cueca brega por cima da calça rs.
A parte que me emocionou, foi a homenagem que fizeram ao primeiro superman das telonas Christopher Reeve. Reparem que na cena em que o homem de aço está bem abaixo da nave tomando força para destruí-la com aquele raio de luz azul em cima dele e ele olha para cima, seu rosto se transforma sutilmente na de Christopher Reeve. Incrível! Que homenagem linda.
Enfim, não vou contar muita coisa para não perder a graça... mas super recomendo que vejam. Vão sentir bastante diferença entre os outros e esse sim valeu à pena.










4 comentários:

  1. passei para desejar uma ótima semana
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  2. ótima essa sua resenha do filme, ainda não tive oportunidade de assistir, mas fiquei com mais vontade ainda haha

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dayane deve se bom esse filme, mesmo sendo com outro autor todos os filmes do homem de zço vale a pena se assistido, Dayane gostaria de convidar você para conferir uma entrevista que dei para o blog agenda dos blogs, lá falo um pouco sobre mim e sobre o meu blog se quiser dá uma conferida é só clicar no link da entrevista abaixo, te desejo uma ótima semana, fique com Deus beijos.
    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br/2013/08/1-entrevista-lucimar-moreira.html#comment-form

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro super-homem *~*
    deve ser o melhor herói de todos -qq

    Segue? Por favor? *o*
    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir


# Me siga!

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Instagram

A Blogueira

A Blogueira
Blogueira de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Maquiadora e designer gráfica, 30 anos, casada com Daniel de Oliveira, possui um filho de 4 patas chamado Rocky e é apaixonada pela família, música, filmes, artigos vintage e cosméticos. Criou o blog com o intuito de conhecer e apresentar lojas e produtos acessíveis para diversos públicos, não priorizando somente a moda, mas todos os assuntos interessantes para o público.

Seguidores do Blog

Seguidores

Parceiros

/>
Tecnologia do Blogger.

Parceiros































Follow by Email

Instagram

Curte?

Twitter

Copyright © Cerejinha | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes - Published By Gooyaabi Templates | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com