Image Map
Novidade! Buquê de noiva em Origami! ~ Cerejinha

sexta-feira, setembro 06, 2013

Novidade! Buquê de noiva em Origami!

Olá cerejinhas tudo bem? Fim de semana chegando né? Obaaaa \o/
Vocês lembram que eu comentei aqui sobre buquê de noiva em Origami? Pois venho mostrar um modelo de buquê de origami super bafooo que a Santo Corte produz.

Origami é uma técnica japonesa, uma arte de dobrar papel, e existe há mais de um século, fazendo jus ao significado do termo, que é fazer dobras de papel, sem cortes e nem colas, para criar objetos e outros seres.
O origami usa vários tipos de dobras diferentes, e podem chegar de formas geométricas simples, a desenhos complexos, inclusive existem livros que ensinam as pessoas a fazer origami. Geralmente, o origami começa com um pedaço de papel quadrado, se for um papel colorido, ainda fica mais bonito e vistoso.
   
  
O origami é uma arte muito popular, bastante popular entre crianças, pois podem ser feitos bichinhos, brinquedos, e vários outros objetos, mas também com adultos, que estudam a arte para poder passar para seus filhos, sobrinhos, netos, e etc.
A técnica do origami é tão importante, que existem tópicos que envolvem a matemática, como por exemplo, para analisar se um objeto pode ser desdobrado depois de feito, fizeram estudos matemáticos para analisar as possibilidades.
Essa técnica apesar de milenar é muito moderna e em se tratando de buquê de noiva é uma super novidade! Acho super legal sair da rotina dos buquês tradicionais com flores naturais e apostar numa arte tão linda e diferente.
Olhem o capricho da caixa que é enviado o buquê! A caixa também é em oragami e possui um suporte também em origami para que o buquê fique em pé dentro da caixa.
O Buquê possui mini rosas juntamente com a flores sakura (flor de cerejeira). Muito delicado! Ele é em volto com fita de cetim e pérolas. Maravilhoso!!!
O Papel de oragami saiu "brilhoso" na foto, mas ele é opaco, o que não tira a beleza do buquê. Lembrando que o papel é delicado, lembra papel de cartolina, por isso é necessário certo cuidado para não amassar o buquê. Também não sei se seria boa idéia "jogar" o buquê rs. pois na ansiedade das amigas em querer pegar o buquê, com certeza ele pode se rasgar. Eu não jogaria o meu! Por ser uma peça tão bem trabalhada, guardaria com muito carinho.
O Buquê pode ser feito em várias cores diferentes, basta escolher sua cor preferida e modelo de flores também.
A Santo Corte trabalha com todo tipo de trabalho com origami. Logo acima do post coloquei algumas fotos de produtos da santo corte que são delicados e lindos! Vale à pena conferir e trazer essa novidade no seu casamento, festa de aniversário ou qualquer tipo de evento.
Surpreenda seus convidados!
Para quem quiser mais informações de como adquirir basta acessar o facebook da loja: https://www.facebook.com/santocorte , curta para conhecer mais produtos e saber novidades!
Espero que tenham gostado da dica!
Beijos com gloss de cereja!

Um comentário:

  1. Nossa, que diferente... confesso que não conhecia mas gostei! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir


# Me siga!

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Instagram

A Blogueira

A Blogueira
Blogueira de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Maquiadora e designer gráfica, 30 anos, casada com Daniel de Oliveira, possui um filho de 4 patas chamado Rocky e é apaixonada pela família, música, filmes, artigos vintage e cosméticos. Criou o blog com o intuito de conhecer e apresentar lojas e produtos acessíveis para diversos públicos, não priorizando somente a moda, mas todos os assuntos interessantes para o público.

Seguidores do Blog

Seguidores

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Parceiros































Follow by Email

Instagram

Curte?

Twitter

Copyright © Cerejinha | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes - Published By Gooyaabi Templates | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com