Image Map
Testando cosméticos Baltuá ~ Cerejinha

quarta-feira, setembro 18, 2013

Testando cosméticos Baltuá










 

Olá Cerejinhas, conheci alguns produtos da Baltuá e resolvi compartilhar com vocês!

A Baltuá vem com o propósito de elevar o nível de qualidade dos produtos já existentes no mercado cosmético. Para isso, conta com excelentes equipamentos e uma equipe especializada no desenvolvimento de cosméticos segundo a empresa.

A marca possui uma variedade de produtos como sombras, blush, pó compacto, lápis delineador, batons, entre outros produtos com texturas e cores bem legais.

O pó compacto que tenho é na cor natural, achei a textura bem fininha, ajudando assim a cobrir bem a pele. Ele deixa com um aspecto bem natural e cumpre com sua função. Não deixa a pele marmorizada e apesar de não ser um pó ultra fino, gostei muito dele na pele.
O cheiro não é enjoativo, lembra cheirinho de talco de criança e o pó é opaco.

Ele está disponível em 7 tonalidades:


Testei também a sombra uno 02 Verde e o lápis delineador retrátil preto.



A sombra é levemente cintilante e é linda. Somente ela com um primer já fica uma cor bonita, mas não é super pigmentada, se usarmos com uma sombra ou jambo branco por baixo, a cor da sombra se sobressai e fica mais bonita.É fácil esfumar a sombra e senti que ela não esfarela como outras.

Como podem ver na foto acima, ela possui essas tonalidades de sombras e dá pra fazer umas combinações bem legais também.

O lápis delineador retrátil é a prova d'água e possui Vitamina E. Achei boa a pigmentação e super fácil de usar. Tenho sérios problemas com delineado, sempre borro rs. mas não sei por que milagre com esse lápis eu consegui um delineado perfeito de primeira! Por isso achei super tranquilo de aplicar. O lápis desliza bem sabe e como é bem pigmentado você não precisa ficar passando várias vezes para encorpar a cor. A textura é realmente super macia.
O preço é super acessível e achei que vale a pena investir.

O lápis possui as seguintes tonalidades:



Calma que ainda tem mais! Testei o blush normal e o ultrafino da Baltuá.

     


O blush que testei foi o 104 (Rosa). Achei a textura do blush bem parecida com a do pó compacto. Adorei a pigmentação. Dura um bom tempo na pele e deixa um aspecto natural, rosadinho, sem exageros. Ele não esfarela. Gostei muito do blush em si, mas não gostei dessas esponjinhas aplicadoras que vem nos produtos. Nem os uso na verdade. O cheirinho é adocicado. O do pó é um pouquinho mais forte, mas não achei incômodo.

O blush tem nessas tonalidades:


O blush ultrafino é super legal! A cor do blush é um rosinha com brilhinhos bem sutis. É ultrafino meeesmo e bem pigmentado, por isso não exagere, pois ficará com as maçãs super rosadas e aí fica "over". Lembre-se sempre de retirar o excesso do pincel que for utilizar e esfume bem para deixar um aspecto natural.
Achei que a duração é razoável, ele fica um bom tempinho na pele, mas não resiste muito tempo entende? É uma durabilidade média digamos assim, mas cobre bem.

O blush ultrafino possui essas tonalidades:


Para finalizar, testei o batom 202 Framboesa.

Na especificação do batom vem essa numeração, mas ao olhar o site achei super hiper mega estranho, pois no site o 202 framboesa é um rosinha clarinho e cintilante e o meu é um vermelho cereja mate. Como assim? O meu não é o fresh kiss. A empresa parece não colocar a cor real dos batons no site ou o batom que tenho veio com a numeração errada, porque não encontrei nenhum tom parecido com o do meu.
Não consegui tirar uma foto, porque minha camera está emprestada e o celular distorce muito da cor real, mas em breve coloco foto do batom.
Meu conselho é... se quiserem comprar um batom da Baltuá não tente imaginar pelo site, o jeito é ir numa loja e testar para ver qual vai te agradar. Também não se engane só em olhar, pois a cor do bastão não é idêntica quando vc passa na boca. A cor do meu é um vermelho bem escuro, quase vinho e ao passar na boca ele fica um tom de vermelho cereja.
O batom possui Vitamina  e achei hidratante, cremoso.  Não deixa os lábios ressecados e não sai com facilidade, tendo em vista que não é um batom de longa duração. Pelo precinho acessível, vale a pena investir.

Para quem quiser maiores informações, visite o site: http://baltua.com.br

Espero que tenham gostado das dicas. Beijinhos!!!










5 comentários:

  1. Não consigo confiar em comprar maquiagem pela internet .-. a não ser que eu já conheça a marca. Tem post novo no blog, passa lá ;)

    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha, parecem otimos! Lindo o blog =]
    Beijos!
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa marca, parece ótima, vou procurar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Dá até vontade de ter tudo =) Beijinho*

    ResponderExcluir
  5. Essa marca parece ser super ótima, irei procurar!

    Seguindo, segue? http://papodemeninasaer.blogspot.com/

    ResponderExcluir


# Me siga!

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Instagram

A Blogueira

A Blogueira
Blogueira de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Maquiadora e designer gráfica, 30 anos, casada com Daniel de Oliveira, possui um filho de 4 patas chamado Rocky e é apaixonada pela família, música, filmes, artigos vintage e cosméticos. Criou o blog com o intuito de conhecer e apresentar lojas e produtos acessíveis para diversos públicos, não priorizando somente a moda, mas todos os assuntos interessantes para o público.

Seguidores do Blog

Seguidores

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Parceiros































Follow by Email

Instagram

Curte?

Twitter

Copyright © Cerejinha | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes - Published By Gooyaabi Templates | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com