Image Map
Argana Óleo de Argan ~ Cerejinha

sexta-feira, abril 18, 2014

Argana Óleo de Argan

Olá Cerejinhas, primeiramente quero desejar uma ótima sexta feira a todas e que o final de semana seja maravilhoso, principalmente na páscoa que é um dia de muita comemoração e alegria!
Quero falar agora sobre um produto maravilhoso que conheci que é um verdadeiro milagre para os cabelos e para a pele. Isso mesmo, o óleo de Argan da Argan é 100% puro e seus efeitos são imediatos tanto nos cabelos como na pele.




O Óleo de Argan é puro e não pesa nos fios, sendo absorvido rapidamente. O óleo também pode ser utilizado em todos os tipos de cabelo, até mesmo nos oleosos, porém deve-se tomar o cuidado de passar o produto somente no comprimento e pontas dos cabelos e evitar a raiz. O óleo é super poderoso por ser 100% puro e torna-se um forte aliado quando acrescentado (apenas algumas gotas) no creme de hidratação, máscara, escova ou até na coloração! Pra mim este óleo funcionou de todas as maneiras, porém eu amei poder ser utilizado na coloração, pois absorveu bem a tintura e intensificou a cor, também deixou meu cabelo mais macio e senti a diferença até mesmo na hora da lavagem. Amei!



A embalagem é plástica e possui o sistema de bico "bump" onde tem fácil utilização e despeja o produto na quantidade certa. O produto possui um cheiro bem fraquinho de óleo, como sou muito "apegada" a cheiro eu consegui sentir o cheiro do produto perceptível, porém já ouvi outros depoimentos que o produto não possui cheiro, talvez por ser bem fraquinho mesmo. 





Hidratação: aplicar uma pequena quantidade massageando bem o comprimento e as pontas do cabelo e deixar por 30 mn. Depois é só lavar o cabelo normalmente. Frequencia de uso: 1 a 2 vezes por semana

Hidratação profunda e regeneração dos fios: aplicar uma pequena quantidade no comprimento massageando bem os fios e as pontas, até ser absorvido pelo cabelo. Enrolar o cabelo com toalha húmida quente por 30mn a uma hora. Depois, lave o cabelo normalmente. Frequencia de uso: 1 a 2 vezes por semana
Para modelar e acabamento: Para modelar, retire o excesso de água dos cabelos com uma toalha e distribua algumas gotas uniformemente nos cabelos limpos para hidratar, reparar, reduzir o frizz e adicionar brilho instantâneo. Não aplique óleo de argan imediatamente antes de usar fontes de calor como secador e chapinha.
Como reparador de pontas: coloque duas gotas na palma das mãos e esfregue uma na outra. Depois, aplique nas pontas, espalhando bem.
Para turbinar a máscara: Misture de quatro a cinco gotas do óleo com o equivalente a uma moeda de 1 real de máscara capilar. Passe no cabelo limpo e úmido, evitando o couro cabeludo, e use uma touca térmica por 15 minutos. Depois, enxágue bem.
Para driblar os danos da Coloração: Misturar algumas gotas com a solução de coloração, descoloração ou relaxante e proceda como de costume. Óleo de argan puro aumenta a absorção do produto no cabelo, proporcionando maior brilho, maciez e intensificando a cor.
Para valorizar as luzes: passe 1 colher de sopa de óleo de argan nos fios antes de aplicar a química.
Para a PELE, Rosto: aplicar uma a duas gotas massageando o rosto delicadamente e deixe secar ao ar.
Corpo: Após o banho, aplicar uma pequena quantidade massageando delicadamente o corpo até que o óleo seja absorvido.
Unhas: misturar uma pequena quantidade de óleo de Argan com a mesma quantidade de sumo de limão e aplicar nas unhas por 10 minutos.
São muitas formas de usar e se beneficiar deste óleo tão famoso e queridinho entre as mulheres. Para quem quiser conferir mais dicas de uso e conhecer mais sobre o produto, acesse http://www.argana.com.br/ e http://www.argana.com.br/blog/
O produto rende bastante, pois basta usar poucas gotas para já obter resultado. Você pode comprar pelo site que entregam para todo o Brasil e você ainda pode parcelar no cartão de crédito. 
Tenho certeza que vocês vão gostar muito, pois por ser puro, é muito melhor do que muitos óleos de Argan que conhecemos e vemos por aí. Lembrando que a quantidade de produto e frequência a ser usado depende muito da textura e comprimento do cabelo, pois é importantíssimo que você teste o produto, pois cada pessoa pode ter uma reação diferente a qualquer produto.

Espero que tenham gostado da dica de hoje! Um grande beijo!


Oleo de argan puro


0 comentários:

Postar um comentário


# Me siga!

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Instagram

A Blogueira

A Blogueira
Blogueira de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Maquiadora e designer gráfica, 30 anos, casada com Daniel de Oliveira, possui um filho de 4 patas chamado Rocky e é apaixonada pela família, música, filmes, artigos vintage e cosméticos. Criou o blog com o intuito de conhecer e apresentar lojas e produtos acessíveis para diversos públicos, não priorizando somente a moda, mas todos os assuntos interessantes para o público.

Seguidores do Blog

Seguidores

Parceiros

/>
Tecnologia do Blogger.

Parceiros































Follow by Email

Instagram

Curte?

Twitter

Copyright © Cerejinha | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes - Published By Gooyaabi Templates | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com