Image Map
Dica de filme "Mato sem cachorro" ~ Cerejinha

segunda-feira, maio 26, 2014

Dica de filme "Mato sem cachorro"

Olá Cerejinhas,
assisti ao filme "Mato sem cachorro" e resolvi falar um pouquinho dele pra vocês, pois como uma verdadeira fã de cachorros, eu precisava assistir!


Deco (Bruno Gagliasso) vive jogado no sofá de sua casa, apesar de ter bastante talento com a música. Um dia, ele encontra dois grandes amores de uma só vez: a radialista Zoé (Leandra Leal) e o cachorro Guto, que desmaia toda vez que fica muito animado. Não demora muito para que o trio viva como se fosse uma família. Só que, dois anos depois, Zoé termina o namoro, fica com a guarda de Guto e ainda por cima arranja um novo namorado (Enrique Diaz). Motivos mais do que suficientes para que Deco fique revoltado e prepare uma vingança: sequestrar Guto. Para tanto ele conta com a ajuda de seu primo Leléo (Danilo Gentili).








Eu não sou muito fã de filmes brasileiros, a maioria deles não tem um bom roteiro e sei lá, sempre acho com cara de novela, então nunca me interesso em ver. Não que o cinema brasileiro não mereça apoio e crescimento, ao contrário, eu acho que o cinema deveria ser muito mais valorizado no Brasil coisa que não é, mas esse assunto deixo para outro post.

O filme é de comédia e muito divertido. No começo achei que seria mais uma "novelinha" em tela grande, mas até que não... achei a história super fofa e bem engraçadinha, pois fala sobre amor tanto de casal quanto o amor pelo animalzinho de estimação e aborda um tema bacana também que é a adoção. Afinal o que mais se vê no Brasil são cães perdidos, abandonados e muitos nascidos na rua e ainda tem pessoas que preferem gastar uma nota preta pra comprar um de raça, nascido em canil enquanto um animalzinho que precisa nem tem muitas vezes o que comer. O meu cãozinho por exemplo é adotado, mesmo sendo de raça, foi encontrado todo magrinho na rua e depois de procurar os donos e não encontrar, o adotei.

O filme não é cansativo e você sempre tem motivos pra morrer de rir. O Danilo Gentilli como ator coadjuvante está uma verdadeira comédia, é hilário. Eu gostei muito do filme e vale à pena assistir esse trio e acompanhar o sequestro do cachorro Guto que é um fofo mas se prepare pra ouvir muito "POOOORRAAAA" kkkk

A Leandra Leal e o Bruno Gagliasso estavam com um look bem legal na estréia do filme. Vamos conferir.





Assistam o trailer!





Espero que tenham gostado da dica! Me digam o que acharam do filme quando assistirem. Beijinhos

Um comentário:

  1. To ensaiando pra baixar esse filme!
    Eu definitivamente odeio filme de cachorro, mas gosto bastante da Leandra Leal, acho que é pela temática canina que tenho adiado tanto pra assistir!

    Beijos!

    ResponderExcluir


# Me siga!

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Instagram

A Blogueira

A Blogueira
Blogueira de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Maquiadora e designer gráfica, 30 anos, casada com Daniel de Oliveira, possui um filho de 4 patas chamado Rocky e é apaixonada pela família, música, filmes, artigos vintage e cosméticos. Criou o blog com o intuito de conhecer e apresentar lojas e produtos acessíveis para diversos públicos, não priorizando somente a moda, mas todos os assuntos interessantes para o público.

Seguidores do Blog

Seguidores

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Parceiros































Follow by Email

Instagram

Curte?

Twitter

Copyright © Cerejinha | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes - Published By Gooyaabi Templates | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com