Image Map
Minha opinião sobre o filme BLUE JASMINE ~ Cerejinha

domingo, maio 18, 2014

Minha opinião sobre o filme BLUE JASMINE

Olá Cerejinhas,
finalmente pude assistir ao filme " Blue Jasmine" onde a atriz principal cate Blanchett ganhou o oscar 2014 como melhor atriz. Filme escrito e dirigido pelo polêmico Woody Allen, na qual não sou muito fã. Mas a atuação dela deu tanto o que falar que resolvi assistir ao filme e tirar minhas conclusões.



Casada com um multimilionário nova-iorquino, Jasmine Francis sempre se habituou aos maiores luxos que a vida lhe poderia proporcionar. Porém, quando o marido se apaixona por outra mulher e lhe pede o divórcio, tudo aquilo em que ela sempre acreditou perde o sentido. Agora, sem dinheiro e sem nenhum outro lugar para onde ir, muda-se para São Francisco e vai viver para o modesto apartamento de Ginger, a irmã adotiva, com quem sempre manteve uma relação distante. É assim que, deprimida e totalmente desenquadrada, Jasmine vai tentando recompor a sua vida, passo a passo. E, ao mesmo tempo que reformula a sua relação com Ginger, vai-se esforçando por encontrar um novo sentido para a sua vida e fazer daquele lugar o seu novo lar.

É um filme dramático que conta com a participação de Cate Blanchett, Alec Baldwin, Sally Hawkins e Peter Sarsgaard, entre outros.

   

Na minha opinião o filme é bom, mas eu esperava muito mais dele. A Atuação de Cate é indiscutível! Realmente ela dá vida a personagem de uma forma muito real, com muita paixão e parece "se jogar" na personagem que com o drama de sua vida, tem uma mistura de reações e sentimentos simultâneas, um tanto quanto bipolar. As cenas mais surpreendentes na minha opinião são as de desespero e lágrimas, onde muitas vezes ela parece completamente sem maquiagem e dotada de qualquer artimanha de beleza. É notória a diferença e vendo cenas assim vejo o quanto é triste ver uma mulher completamente angustiada, sem direção. 
Apesar de ser um filme de ficção, o filme aborda um tema que pode acontecer na vida de qualquer pessoa "traição"... e é realmente um filme para se refletir.
Para quem gosta do diretor, de assistir boa atuação e refletir em certos aspectos da vida , é um filme bom de assistir, porém em certo momento me senti um pouco entediada, pois drama não é  um dos meus temas favoritos. rs.


De fato, Cate Blanchett mereceu o oscar, porém acho esse prêmio um tanto quanto injusto, pois nem sempre as concorrentes de melhores atrizes concorrem com o mesmo estilo de filme. Também assisti o filme onde Maryl Streep concorreu como melhor atriz e em breve minha opinião sobre o filme.

Cate Blanchett também formou opiniões e recebeu elogios com seu vestido Giorgio Armani no Oscar 2014. Vamos rever o lindo vestido de Cate.





Realmente o vestido é lindo e a combinação total foi deslumbrante. Boa maquiagem, cabelo, jóias... Linda!

Assistam o trailer do filme:






Espero que tenham gostado da minha dica de filme e quem assistir deixe sua opinião. beijinhos

2 comentários:

  1. Amei a dica de filme! Vou assistir depois volto e comento novamente. Bjus*

    ResponderExcluir
  2. Assisti o trailler e acho que vou ver o filme, as vezes é bom ver algo diferente.
    Bjos.

    ResponderExcluir


# Me siga!

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Instagram

A Blogueira

A Blogueira
Blogueira de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Maquiadora e designer gráfica, 30 anos, casada com Daniel de Oliveira, possui um filho de 4 patas chamado Rocky e é apaixonada pela família, música, filmes, artigos vintage e cosméticos. Criou o blog com o intuito de conhecer e apresentar lojas e produtos acessíveis para diversos públicos, não priorizando somente a moda, mas todos os assuntos interessantes para o público.

Seguidores do Blog

Seguidores

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Parceiros































Follow by Email

Instagram

Curte?

Twitter

Copyright © Cerejinha | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes - Published By Gooyaabi Templates | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com