Image Map
Filme " O lobo de Wall Street" ~ Cerejinha

quarta-feira, junho 04, 2014

Filme " O lobo de Wall Street"

Olá Cerejinhas,
eu assisti ao filme " O Lobo de Wall Street" com título original " The wolf of Wall Street". Eu gosto muito de filmes que contam histórias reais e este é um deles e tem como ator principal Leonardo Di Caprio que concorreu ao oscar como melhor ator e dirigido pelo polêmico e aclamado diretor Martin Scorsese que concorreu ao oscar de melhor diretor, porém não levaram as estatuetas.

O Lobo de Wall Street (The Wolf of Wall Street) é a adaptação ao cinema da autobiografia do corretor da Bolsa de Nova York Jordan Belfort.

 Após Titanic eu relutei pra ver alguns filmes com ele, pois a mídia quis impor a imagem de Leonardo como o queridinho da América, o jovem mais bonito do mundo e etc. e acho que isso acabou me fazendo o achar um tanto quanto altivo e apenas mais um rostinho bonito. Porém convencida pelo meu namorado, hoje então esposo, passei a ver os filmes dele e com o amadurecimento de Leonardo Di Caprio nas telonas, passei a admirá-lo como ator. Tive que dar o braço a torcer! O Cara é um ótimo ator e nesse mais recente filme ele mostra novamente seu talento.





Durante seis meses, Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) trabalhou duro em uma corretora de Wall Street, seguindo os ensinamentos de seu mentor Mark Hanna (Matthew McConaughey). Quando finalmente consegue ser contratado como corretor da firma, acontece o Black Monday, que faz com que as bolsas de vários países caiam repentinamente. Sem emprego e bastante ambicioso, ele acaba trabalhando para uma empresa de fundo de quintal que lida com papéis de baixo valor, que não estão na bolsa de valores. É lá que Belfort tem a ideia de montar uma empresa focada neste tipo de negócio, cujas vendas são de valores mais baixos mas, em compensação, o retorno para o corretor é bem mais vantajoso. Ao lado de Donnie (Jonah Hill) e outros amigos dos velhos tempos, ele cria a Stratton Oakmont, uma empresa que faz com que todos enriqueçam rapidamente e, também, levem uma vida dedicada ao prazer.





Eu gostei do filme, achei muito inteligente e um tanto quanto sarcástica. Porém achei super apelativo... super mesmo! Não ouse ver esse filme perto dos seus filhos ou da sua mãe, porque você vai fica hiper envergonhada kkkk Cheio de linguagem apelativa, mulheres nuas, bebidas, drogas e tudo o que o "submundo" pode oferecer aparecem no filme. Isto pra mim estragou, mas infelizmente era a realidade de Jordan Belfort então mostraram tudo o que o dinheiro pode comprar. Fora isso a trama é inteligente e muito interessante.

Assistam ao trailer do filme:


O bonitão estava presente no Oscar 2014. Vamos relembrar o look dele.




Um homem muito lindo, talentoso e elegante. Aprovadíssimo!

Espero que tenham gostado do filme de hoje. beijinhos!





2 comentários:

  1. Toda vez que eu tento ver esse filme eu não consigo,mais quero de termina de ver :D
    http://armariocoloridoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


# Me siga!

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Instagram

A Blogueira

A Blogueira
Blogueira de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Maquiadora e designer gráfica, 30 anos, casada com Daniel de Oliveira, possui um filho de 4 patas chamado Rocky e é apaixonada pela família, música, filmes, artigos vintage e cosméticos. Criou o blog com o intuito de conhecer e apresentar lojas e produtos acessíveis para diversos públicos, não priorizando somente a moda, mas todos os assuntos interessantes para o público.

Seguidores do Blog

Seguidores

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Parceiros































Follow by Email

Instagram

Curte?

Twitter

Copyright © Cerejinha | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes - Published By Gooyaabi Templates | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com