Image Map
Finalmente assisti! - A culpa é das estrelas, o filme ~ Cerejinha

quarta-feira, setembro 24, 2014

Finalmente assisti! - A culpa é das estrelas, o filme

Olá Cerejinhas,
assisti o filme "A culpa é das estrelas" e finalmente entendi o porque do sucesso. O filme superou minhas expectativas...Achei que seria mais um filme cheio de dramalhão, mas me enganei. Apesar da doença do casal colocado no filme, não foi um dramalhão só, mas foi sim muito emocionante. Me emocionei do começo ao fim, mas não caiu naquela coisa monótoma. Um filme lindo, com uma história linda e que te prende do início ao fim. A vontade de viver mesmo sabendo que um dia a vida iria se esvair me emocionou muito! Quantas vezes reclamamos, murmuramos da nossa vida por causa dos pequenos problemas que surgem, mas esquecemos que tem pessoas que gostaria de ter a vida privilegiada que temos, cheio de saúde, de livramentos e provisões, mas infelizmente não tem. Quantas vezes desperdiçamos nosso tempo brigando com nosso parceiro por causa de bobagens esquecendo o quanto é importante e o quanto amamos, enquanto poderia estar aproveitando cada minuto desse amor. É para se refletir.


Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.






Super recomendo o filme. Assistam o trailer!


0 comentários:

Postar um comentário


# Me siga!

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Instagram

A Blogueira

A Blogueira
Blogueira de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Maquiadora e designer gráfica, 30 anos, casada com Daniel de Oliveira, possui um filho de 4 patas chamado Rocky e é apaixonada pela família, música, filmes, artigos vintage e cosméticos. Criou o blog com o intuito de conhecer e apresentar lojas e produtos acessíveis para diversos públicos, não priorizando somente a moda, mas todos os assuntos interessantes para o público.

Seguidores do Blog

Seguidores

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Parceiros































Follow by Email

Instagram

Curte?

Twitter

Copyright © Cerejinha | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes - Published By Gooyaabi Templates | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com