Image Map
Renovat Encadernação - Compro de quem faz! ~ Cerejinha

sexta-feira, outubro 31, 2014

Renovat Encadernação - Compro de quem faz!

Olá Cerejinhas,
vocês já conhecem a  Renovat Encadernação e dos produtos super caprichados e importantes da loja, mas gostaria de falar sobre um projeto muito bacana que a Tanlup está fazendo. É o projeto "Compro de quem faz".

Compro de Quem Faz (ou CDQF) é um movimento a favor de artistas e artesãos criativos e independentes de todo Brasil. O projeto tem como objetivo incentivar o sustentável e o local por meio do apoio às pessoas que utilizam a economia criativa como fonte de renda e amam o que fazem.

Nós acreditamos na valorização do local, do artesanato brasileiro, e de pessoas criativas que seguem seus sonhos como uma forma de ir contra a hegemonia do consumo excessivo, da massificação, dos importados, da exploração de mão-de-obra barata, entre tantos outros temas que causam um impacto negativo na sociedade e em nosso planeta.

Comprar de quem faz é a escolha de um consumo consciente, de apoiar sonhos, valorizar pessoas, e fortalecer a economia do seu bairro, da sua cidade e até do seu país.


Para tornar real o nosso sonho de gravar mais 5 vídeos da série de episódios do CDQF, nós precisamos atingir a meta de R$ 27 mil. Este dinheiro cobrirá os custos da Antonieta Filmes, que fará a produção, a gravação e a edição desses 5 novos vídeos, também cobrirá os custos deprodução e envio das recompensas oferecidas em cada doação para todo Brasil, e por fim, cobrirá os 13% cobrados pelo Catarse sobre o valor total do projeto.

Financiar esse projeto é um passo muito importante, pois com a série de episódios CDQF nós podemos conseguir valorizar o artesanato moderno brasileiro, inspirando pessoas a correrem atrás de seus sonhos e provando que os produtos que nascem do artesanato brasileiro vêm carregados de histórias, amor e muita qualidade, e que por isso eles são melhores e mais completos do que qualquer outro. (Fonte Tanlup)

Achei muito legal esse projeto, pois ele apoiará muitos artesãos, inclusive a nossa querida Renovat que com o projeto aprovado terá seu trabalho ainda mais ampliado desenvolvendo também os cadernos dos brindes que a Tanlup estão oferecendo no projeto. Por isso vamos apoiar o projeto e ajudem a divulgar, pois quem doar ganhará brindes especiais da Tanlup.

Para conhecer mais o projeto e saber como apoiar e colaborar com o projeto "Compro de quem faz" clique na imagem a seguir para ser redirecionada para o site.




Para quem não conhece a Renovat ou para quem já conhece se animar ainda mais a apoiar o projeto, separei produtos lindos disponíveis na loja. confira!

Sketchbook com Mini Caneta #27

Caderninho Copta Etíope #25

Caderninho Copta Etíope #25

Agenda 2014 - Compromissos

Agenda 2014 - Compromissos

Atesto a qualidade dos produtos Renovat que são lindos e de excelente qualidade. Super recomendo.

Para quem quiser adquirir este produto ou outros lindos, acesse http://renovat.tanlup.com/ e não deixem de curtir a página da Renovat no facebook https://www.facebook.com/renovatencadernacao. Lá você fica por dentro de dicas, novidades, promoções e muito mais!

Espero que tenham gostado da dica e vamos apoiar o "Compro de quem faz!".


Um comentário:


# Me siga!

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Instagram

A Blogueira

A Blogueira
Blogueira de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Maquiadora e designer gráfica, 30 anos, casada com Daniel de Oliveira, possui um filho de 4 patas chamado Rocky e é apaixonada pela família, música, filmes, artigos vintage e cosméticos. Criou o blog com o intuito de conhecer e apresentar lojas e produtos acessíveis para diversos públicos, não priorizando somente a moda, mas todos os assuntos interessantes para o público.

Seguidores do Blog

Seguidores

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Parceiros































Follow by Email

Instagram

Curte?

Twitter

Copyright © Cerejinha | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes - Published By Gooyaabi Templates | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com