Image Map
Dica de Filme - O Exterminador do Futuro Gênesis ~ Cerejinha

segunda-feira, outubro 05, 2015

Dica de Filme - O Exterminador do Futuro Gênesis

Olá Cerejinhas,
adoro filmes e já faz um tempinho que não dou dicas de filmes pra vocês, então resolvi fazer este breve post sobre o filme O Exterminador do Futuro Gênesis.


Terminator Genisys (no Brasil: O Exterminador do Futuro: Gênesis; em Portugal: Exterminador: Genisys) é um filme americanode 2015, uma ficção científica dirigido por Alan Taylor e escrito por Laeta Kalogridis e Patrick Lussier. É o quinto filme da série O Exterminador do Futuro, é considerado um reinício para a série. Arnold Schwarzenegger retorna no papel principal de O Exterminador no elenco tem as interpretações de Emilia Clarke, Jason Clarke, Jai Courtney, Dayo Okeniyi, Byung-hun Lee, Matt Smith e JK Simmons. O filme foi lançado pela Paramount Pictures em 01 de Julho de 2015 nos Estados Unidos e em 02 de Julho de 2015 no Brasil.


Em 2029, o líder da resistência humana John Connor (Jason Clarke) lança uma ofensiva final maciça contra a Skynet, umainteligência artificial que tem com objetivo eliminar a raça humana. Antes da Resistência ganhar a ofensiva, a Skynet ativa uma máquina do tempo e envia de volta um T-800 para 1984, para matar a mãe de John, Sarah Connor (Emilia Clarke). O braço direito de John, Kyle Reese (Jai Courtney), se canditada para viajar de volta no tempo para protegê-la. Como Kyle flutua no campo magnético da máquina, ele testemunha John sendo atacado e recebe novas memórias de sua infância sobre eventos em 2017.

Após a chegada, em 1984, T-800 da Skynet é desativado por Sarah e o Guardião (Arnold Schwarzenegger), um T-800 reprogramado enviado para protegê-la quando ela tinha nove anos de idade. Kyle chega um pouco mais tarde e é imediatamente atacado por um T-1000 (Lee Byung-hun). Sarah e o Guardião junta-se com Kyle e destroem o T-1000 usando ácido. Sarah e o Guardião revelam que eles construíram uma máquina do tempo improvisado semelhante a da Skynet, e que Sarah planeja viajar para 1997 o ano em que a Skynet se torna auto-consciente. Percebendo que o cronograma foi alterado, Kyle está convencido de que o futuro mudou devido ao aviso que recebeu em sua visão de infância. Ele convence Sarah a viajar a 2017, em vez de parar a Skynet.

Em 2017, Kyle e Sarah se materializam no meio de São Francisco em uma rodovia movimentada e são apreendidos pela polícia da cidade. Durante o hospital onde recebem o tratamento para os ferimentos, Sarah e Kyle descobrem que a Skynet é chamado de "Gênesis", um [sistema operacional []] mundial é revelado que está sendo usado pelo público. John Connor aparece e resgata Sarah e Kyle, mas o Guardião aparece e imediatamente dispara John, revelando que John é um avançado T- 3000 EXerminador. Enquanto Kyle estava sendo enviado de volta no tempo, Skynet foi sob a forma de um T-5000 (Matt Smith) disfarçado como um membro da Resistência. Ele atacou John e transformou-o em um Exterminador. John foi encarregado de garantir a sobrevivência Cyberdyne Systems e viajou de volta no tempo para ajudá-los com o desenvolvimento de Gênesis.

Depois de escapar para um lugar seguro, Sarah, Kyle, e o Guardião fazer os preparativos finais para destruir a Cyberdyne e o Gênesis. Eles seguem em direção a sede da Cyberdyne com o T-3000 os perseguindo. Durante uma perseguição no ar, as bombas de mergulho em helicópteros do T-3000 da Guardião, fazendo com que ele deixe de funcionar. O T-3000 sobrevive ao acidente e entra no complexo Cyberdyne, onde avança a contagem regressiva de 13 horas para 15 minutos. Kyle, Sarah e as bombas de plantas Guardião em pontos-chave na unidade enquanto mantém fora do T-3000.

Em um encontro final, o Guardião prende o T-3000 no campo magnético de um protótipo de uma máquina do tempo. Ambos são destruídos, mas pouco antes da explosão, o T-3000 lança os restos do Guardião em uma cuba experimental de exterminador nanorobótica de metal líquido localizado nas proximidades. Kyle e Sarah alcançam um bunker debaixo da instalação, e a explosão desencadeia as bombas impedindo que o sucesso de Gênesis ficar online. O Guardião aparece, atualizado com componentes polyalloy miméticas, e ajuda-los a encontrar uma maneira de sair dos escombros.

O trio viaja para a casa de infância de Kyle, onde Kyle diz para a sua versão mais jovem sobre o Gênesis e instrui-lo a repetir que a Gênesis é a Skynet e instrui-lo a repetir a advertência em um seguro de espelho crítico que os eventos levar a sua chegada em 2017. Sarah, Kyle e o Guardião saem do país . A cena meados da década de créditosrevela que o núcleo do sistema de Gênesis foi localizado em uma câmara subterrânea protegida e sobreviveu à explosão.



Adorei ver novamente Arnold na telona e não achei que o filme deixou a desejar. Gostei muito do filme que continuo a sério "Exterminador do futuro" de forma honrosa, com bom "enredo" e excelentes efeitos visuais. Achei que o Arnold realmente havia "rejuvenescido" quando vi a primeira cena, onde ele aparece como se estivesse em 1984. Super recomendo!




Assista o Trailer!



Assistam e me contem o que acharam! Beijinhos <3 center="">

0 comentários:

Postar um comentário


# Me siga!

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Instagram

A Blogueira

A Blogueira
Blogueira de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Maquiadora e designer gráfica, 30 anos, casada com Daniel de Oliveira, possui um filho de 4 patas chamado Rocky e é apaixonada pela família, música, filmes, artigos vintage e cosméticos. Criou o blog com o intuito de conhecer e apresentar lojas e produtos acessíveis para diversos públicos, não priorizando somente a moda, mas todos os assuntos interessantes para o público.

Seguidores do Blog

Seguidores

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Parceiros































Follow by Email

Instagram

Curte?

Twitter

Copyright © Cerejinha | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes - Published By Gooyaabi Templates | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com